Termos e Condições

 
  1. Encomendas
  2. Métodos de Pagamento
  3. Condições de Envio
  4. Preços e Descontos
  5. Trocas e Devoluções
  6. Garantia
 

 

1. ENCOMENDAS

Para fazer a sua primeira encomenda, siga os seguintes passos:

  1. Encontre os produtos que quiser.
  2. Adicione os produtos ao carrinho de compras.
  3. Crie uma nova conta.
  4. Insira um endereço de faturação e entrega (se desejar pode utilizar o mesmo endereço).
  5. Escolha um método de envio.
  6. Escolha um método de pagamento.
  7. Reveja e submeta o seu pedido.

 

2. MÉTODOS DE PAGAMENTO

Cartão de crédito, débito ou PayPal

Se fizer uma encomenda online, pode pagar com cartão de crédito, débito ou PayPal. Quando introduzir o seu cartão de crédito ou detalhes PayPal e processar o pagamento, a Liionforce só obterá uma pré-aprovação da empresa emissora de cartão de crédito ou PayPal pelo valor da encomenda, o que pode resultar no valor do crédito disponível no seu cartão. O valor da encomenda não será cobrado no seu cartão de crédito até que as mercadorias sejam enviadas.

A Liionforce aceita cartões de crédito e débito da American Express, Discover, MasterCard, VISA e PayPal.

A Liionforce requer o seu código de segurança do cartão de crédito ou de débito para proteger outras pessoas da utilização não autorizada do seu cartão. O código de segurança é um número específico de 3 ou 4 dígitos no seu cartão que pode ser impresso na parte de trás do quadro de assinaturas (seja VISA, MasterCard ou Discover) ou na parte frontal abaixo do número do cartão (caso seja American Express).

Transferência Bancária

A Liionforce também aceita o pagamento por transferência bancária. Se desejar utilizar este método de pagamento, selecione esta opção na sua encomenda e siga as instruções que lhe forem apresentadas.

Multibanco

Para pagar por multibanco, selecione a opção correspondente na sua encomenda online. A Liionforce gerará uma referência multibanco que pode ser paga em qualquer caixa multibanco ou no site do seu banco.

Contra reembolso

A Liionforce também permite a entrega das mercadorias contra reembolso. Neste caso, o pagamento será feito em dinheiro aos CTT, no momento da entrega dos bens.

 

3. CONDIÇÕES DE ENVIO

Portugal Continental

CTT Expresso: As encomendas feitas antes das 17:00h serão enviadas no mesmo dia e entregues no dia útil seguinte.

Açores e Madeira

Correio registado: As encomendas feitas antes das 17:00h serão enviadas no mesmo dia e entregues no dia útil seguinte.

Assinatura necessária para as entregas: Se não estiver na morada de envio para aceitar a encomenda, considere enviar a mercadoria a alguém em quem confia para aceitar e assinar a receção da sua encomenda. Assim que a mercadoria estiver pronta para ser enviada ou tiver sido expedida, já não poderá alterar o endereço de entrega. A propriedade e o risco de perda de todos os produtos passam para si no momento da expedição.

Envios não entregues: Se a encomenda não for entregue devido à ausência do destinatário ou porque não foi recolhida na transportadora, pode agendar uma nova entrega contactando-nos por telefone 239 802 500 ou e-mail sales@liionforce.com. Neste caso, serão cobrados custos de reapresentação.

 

4. PREÇOS E DESCONTOS

Clientes

Os produtos por nós comercializados destinam-se a empresas, profissionais e revendedores.

Descontos

A Liionforce oferece descontos a revendedores e por quantidade de produto.

IVA

Os preços apresentados não incluem IVA.

Isenção de IVA

Se desejar efetuar uma encomenda em nome de uma entidade da União Europeia que permita a compra de bens com isenção de IVA, contacte-nos por telefone 239 802 500 ou e-mail sales@liionforce.com. Terá de enviar uma cópia de um cartão de contribuinte válido. O nome da entidade terá de ser exatamente o mesmo que o certificado.

 

5. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Avaria Técnica

Se descobrir o que pensa ser um defeito num produto vendido pela Liionforce, faça o login na Área do Cliente e inicie um processo de RMA, indicando a RMA como Defeito Técnico. Pode também contactar o Departamento Comercial através do número 239 802 500 ou sales@liionforce.com.

As Condições Gerais de RMA são definidas e publicadas no website da Liionforce , e devem ser lidas e aceites pelo cliente no momento da criação de um processo de RMA.

Envio do produto errado

A Liionforce faz todos os esforços para enviar sempre o produto encomendado correto. Se por qualquer razão receber o produto errado, entre na Área do Cliente e inicie um processo de RMA, indicando a Devolução Comercial. Pode também contactar o Departamento Comercial através do número 239 802 500 ou sales@liionforce.com.

As Condições Gerais de RMA são definidas e publicadas no website da Liionforce, e devem ser lidas e aceites pelo cliente no momento da criação de um processo de RMA.

 

6. GARANTIA DO PRODUTO

Todos os produtos vendidos pela Liionforce têm uma garantia de um ano contra defeitos de fabrico em materiais e mão-de-obra, exceto os produtos recuperados que têm apenas uma garantia de 3 meses (ver Art. 921(2) do Código Civil).